PUB

chamusca feira

PUB

insantarem

A peça “Hamlet”, a 36ª criação coletiva da Companhia do Chapitô, esgotou o Teatro Sá da Bandeira na sua primeira encenação em Santarém, onde o público assistiu a uma reflexão despretensiosa, satírica e cheia de humor sobre vários aspetos da realidade física e social.

Slide thumbnail

A nova criação da companhia explora um estilo de comédia visual e física que convida à imaginação do público, e tem valido elogios a este coletivo em palcos internacionais, com prémios dentro e fora de portas.
Neste “Hamlet”, onde as gravatas ganharam vida e assumiram diferentes funções ao longo da ação, o enredo é transportado para a modernidade, fazendo uma analogia entre o outrora Reino da Dinamarca, onde tem lugar a peça original, e uma qualquer empresa multinacional dos tempos atuais.
O público assistiu, “a convite da família Hamlet”, a três cerimónias que decorreram num só dia: “O Funeral do Defunto, no Arquivo Morto, ao “Casamento da Viúva do Defunto”, no Salão Nobre, e à tomada de posse do “Noivo da Viúva do Defunto”, na Penthouse.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 395 visitantes e 0 membros em linha