PUB

chamusca festival7

PUB

fngastronomia

O “Santarém Summer Fest”, um evento musical que se realiza na noite de 14 de agosto e que reunirá vários cantores, com destaque para Ludmilla, uma das mais conceituadas cantoras brasileiras de pop/funk, vai ter bilhetes a partir dos 10 euros.

Slide thumbnail

O valor foi revelado esta segunda-feira, 15 de julho, durante a apresentação do evento, que decorreu no coreto do Jardim da República, a poucos metros da antiga Escola Prática de cavalaria, onde o “Santarém Summer Fest” se vai realizar.

Os 10 euros são o valor do bilhete único para a plateia mas haverá preços mais elevados para o chamado “Golden Circle”, a zona mesmo em frente ao palco, cujos acessos custarão 15 euros, enquanto a chamada Zona Vip, com direito a sushi, por exemplo, terá bilhetes a partir de 20 euros.

As portas vão abrir às 20h00 mas a música começa uma hora depois. Às 21h00 atua o DJ Batuta, seguido de Laton Cordeiro e Soraia Ramos, que aquecerão o ambiente para Ludmilla, que sobe ao palco às 23h00. A partir da meia noite e meia volta DJ Batuta que atuará até cerca das 01h30, hora prevista para o encerramento.

UM ESPAÇO QUE É O SONHO DE TODOS OS PROMOTORES

O Santarém Summer Fest vai realizar-se na Parada Chaimite da antiga Escola Prática de Cavalaria, um espaço que Robson Barros, um dos promotores do evento, descreveu como “o sonho de qualquer produtor”.

Diretor técnico do Rock in Rio, Robson Barros está a viver em Santarém há menos de um ano e ficou maravilhado com o local. “Achei fascinante”, afirmou, explicando depois à Rede Regional que o espaço plano, asfaltado e completamente fechado é excelente para este tipo de eventos, salientando ainda a proximidade dos bombeiros e Cruz Vermelha e o “maravilhoso Jardim da República”.

CAPACIDADE PARA 7.000 PESSOAS E UM EURO SOLIDÁRIO POR BILHETE

Com capacidade para acolher 7 mil pessoas, o Santarém Summer Fest vai ter toda uma estrutura de apoio montada, quer em termos de sanitários quer em termos de comida e bebida.

Outra das novidades, revelada pela vice-presidente da Câmara de Santarém, Inês Barroso, é que um euro de cada bilhete será entregue à Associação Humanitária sem fins lucrativos “O Vigilante”, que visa a prestação de cuidados de medicina curativa, preventiva e de reabilitação, protecção e apoio à infância.

Co-organização pela Câmara Municipal de Santarém, pela RVB Produções e pelo Grupo Chiado, o Santarém Summer Fest terá um palco com 16 metros de frente e envolve ainda outros empresários com estabelecimentos em Santarém.

Os bilhetes estarão à venda no site blueticket.pt, nas lojas Worten e no bar R25, no Jardim da República, em Santarém.

O espetáculo irá condicionar o acesso á antiga EPC a partir das 15h00 de 13 de agosto.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

feira santos

PUB

Quem está Online?

Temos 858 visitantes e 0 membros em linha