PUB

chamusca paulo betti

PUB

cms generico

Um novo autocarro, com capacidade para transportar 27 pessoas, foi o presente de Natal antecipado da Associação Académica de Santarém, que no dia 7 de dezembro juntou mais de meio milhar de atletas, treinadores, dirigentes, familiares e amigos para o já tradicional jantar de Natal.

Slide thumbnail

Além do convívio, o jantar incluiu as distinções aos atletas e equipas que mais se destacaram, e houve ainda tempo para mais uma novidade. O presidente do briosa, Carlos Esteves, revelou que o clube vai ter em breve um novo relvado sintético na Escola Agrária, melhorando assim as condições para as várias equipas do clube.

Na festa, os primeiros a subirem ao palco foram os jogadores e treinadores da equipa de juniores, que se sagrou campeã distrital naquele escalão e que recebeu o prémio de mérito desportivo.

O mesmo aconteceu com os campeões de infantis de nível 1 e nível 3 e com os campeões de Sub 10- Nível 1 e Nível 3.

Ainda no futebol e como aconteceu nos anos mais recentes, a direção da Briosa homenageou a dedicação dos atletas para com o clube ao longo dos anos e foi a vez de subirem ao palco os atletas que, apesar de muito jovens, já têm oito anos de Académica.

Mas a Académica não é só futebol e a ginástica também distinguiu os seus melhores. O Grupo do Ano 2018-2019 foi para as atletas Noa Rodrigues, Melanie Neves e Maria Caneco, Margarida Augusto recebeu o prémio Dedicação Académica e a Ginasta Revelação foi Francisca Guedes.

A Secção de Petanca também subiu ao palco para receber aplausos e o prémio revelação, numa cerimónia onde ficaram ainda os parabéns à secção de Ju Jitsu da Associação Académica de Santarém, que tem uma intensa atividade desportiva ao longo de todo o ano.

A direção do clube, os treinadores e delegados das várias equipas, assim como o departamento médico, também foram ao palco para receber o merecido aplauso da sala, numa festa onde foi visionado o resumo do último Santarém Cup, o maior torneio de futebol jovem organizado por um clube em Portugal, que vai voltar na Páscoa de 2020 e com a grande novidade de este ano incluir uma equipa da Mongólia.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 441 visitantes e 0 membros em linha