PUB

chamusca feira

PUB

insantarem

Economia

O “Ribatejo Investment Summit”, que a Nersant vai promover entre os dias 11 e 13 de junho, arranca em Fátima com uma sessão sobre o potencial do Ribatejo.

Slide thumbnail

A primeira edição desta iniciativa, segundo uma nota de imprensa da Nersant, vai trazer ao “distrito dezenas de investidores e importadores estrangeiros para conhecer as potencialidades e oportunidades de investimento na região do Ribatejo”.
"O potencial do Ribatejo e suas empresas: oportunidades e apoios ao investimento na região" é precisamente o tema da primeira sessão, a 11 de junho, a partir das 9 horas, no SDivine Fátima Hotel em Fátima, onde estão presentes elementos das comitivas estrangeiras participantes, empresários portugueses e diversas outras entidades.
A Nersant “vai dar a conhecer às delegações estrangeiras o tecido empresarial da região através de uma caracterização das infraestruturas de apoio à atividade económica, e dos apoios e incentivos ao investimento existentes na região”, explica uma nota de imprensa da associação empresarial, que vai “desafiar as delegações a investir no Ribatejo através da apresentação das estratégias regionais, das oportunidades de investimento, tendências e desafios da região”.
A sessão inaugural do Ribatejo Investment Summit, segundo a mesma nota, “pretende preparar as comitivas para trabalhar com as entidades e tecido empresarial do distrito de Santarém”, seguindo-se depois, nos restantes dias, a realização de diversas visitas a entidades e empresas da região.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 507 visitantes e 0 membros em linha