PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

Um conjunto de docentes e colaboradores da Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT), em Santarém, realizaram várias mobilidades para formação no estrangeiro, durante a semana de 4 a 8 de novembro, ao abrigo do programa Erasmus+.

Slide thumbnail

Um dos grupos esteve em Reggio Calábria, na Itália, onde, através da Associazione Darsana Teranga, parceira da EPVT, foi estabelecido um protocolo de formação com a escola Istituto D'Istruzione Superiore "Boccioni-Fermi".
“Os colaboradores, em regime de job shadowing, puderam conhecer o sistema educacional italiano, a organização da própria escola, conhecer instalações, meios e recursos e perceber um pouco da cultura local”, explica uma nota de imprensa da EPVT, acrescentando que os “docentes puderam ainda assistir às aulas dos seus colegas homólogos e observar as estratégias utilizadas”.
Dois formadores da área de restauração estiveram em Paris, França, para formação em vinhos e pastelaria, numa mobilidade que teve como parceira a escola francesa Lycee Polyvalent Privé Albert de Mun.
“Os formadores tiveram oportunidade não só de aprender sobre pastelaria e vinhos, mas também de assistir a aulas destas áreas e perceber como funciona a formação na referida escola francesa”, segundo se lê na mesma nota de imprensa.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 437 visitantes e 0 membros em linha