PUB

chamuca pedro dyonysyo

PUB

cortes

Como forma de assinalar os 30 anos em Portugal, os trabalhadores da Bonduelle reabilitaram parte da Ribeira de Cabanas, junto ao rio Tejo na Ribeira de Santarém, na manhã deste sábado 13 de abril.

Slide thumbnail

A operação, que juntou bastantes funcionários e colaboradores da empresa, inseriu-se nas atividades do “Reabilitar Troço a Troço” (RTT), e tornou a Bonduelle na primeira empresa a envolver-se neste projeto da Equipa Municipal para o Ambiente e Sustentabilidade (EMAS) da Câmara de Santarém.
“Esta empresa tem como preocupação as causas sociais e ambientais do concelho, e que são preocupações que acompanham a empresa ao longo destes trinta anos”, referiu o administrador delegado da Bonduelle, depois dos agradecimentos que foram dirigidos à empresa por parte do presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves.
Neste momento, o projeto RTT apresenta 19 troços de rios e ribeiras reabilitados, com mais de dois quilómetros e meio de linhas de água conservadas nas freguesias de Pernes, Vaqueiros, Vale de Santarém, Ribeira de Santarém, Alcanhões, Arneiro das Milhariças, Gançaria, Casével, Romeira, Amiais de Baixo, Várzea, Abrã.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 392 visitantes e 0 membros em linha