PUB

chamusca festival7

PUB

fngastronomia

A Semana da Ascensão, festa mor do concelho da Chamusca, foi oficialmente inaugurada na tarde deste sábado, 25 de maio, com o habitual périplo de cumprimentos e boas vidas do executivo municipal aos expositores e instituições presentes.

Slide thumbnail

“O objetivo da Ascensão é mostrar o que de melhor se faz no concelho”, afirmou Paulo Queimado, o presidente da autarquia, no discurso de inauguração, onde, no que se refere a novidades, destacou o novo “Jardim Social”, um espaço intergeracional dinamizado pela Divisão de Intervenção Social do município.
. Aqui está também o espaço da educação, que tem sido o nosso foco principal, o ponto de viragem no desenvolvimento do nosso território”, salientou Paulo Queimado.
No âmbito da “Feira Social / Jardim Social”, o município e os seus parceiros dão a conhecer os vários projetos das Parcerias para o Impacto (PPI), nos quais têm já cerca de 900 mil euros aprovados, e a Fábrica do Empreendedor, que se encontra em fase de consulta prévia aos empreendedores.
O Presidente da Câmara destacou ainda e agradeceu o “trabalho inexcedível dos presidentes de Junta”, pois “sem eles, com a dispersão territorial da Chamusca, não conseguiríamos a maior parte destes projetos de proximidade”.
“Os nossos projetos são direcionados para as pessoas, e passo a passo vamos criando as infraestruturas, pelo que esta feira é uma pequena mostra do que se está a fazer”, finalizou Paulo Queimado.

 



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

feira santos

PUB

Quem está Online?

Temos 644 visitantes e 0 membros em linha