PUB

chamusca festival7

PUB

fngastronomia

A jovem Jéssica Simão, que venceu o concurso municipal “Academia Faz Acontecer” na Chamusca, representou o concelho na final nacional que se realizou nos Açores.

Slide thumbnail

A estudante da Escola Secundária da Chamusca levou a concurso o projeto “Pequenas Pegadas”, uma proposta para a sensibilização e formação destinada ao público escolar, com o objetivo de alertar para a preservação do meio ambiente.
Propondo fazer da Chamusca o “concelho mais verde de Portugal”, o projeto de Jéssica Simão prevê a realização de ações de sensibilização, seguidas de workshops práticos sobre reutilização e reciclagem de materiais, e ainda exposições desses materiais e divulgação de informação sobre preservação do meio ambiente.
A fase municipal do concurso ocorreu no passado dia 13 de abril, no cineteatro da Chamusca, e “foi o culminar de um projeto mais alargado de promoção das capacidades empreendedoras dos jovens e de os apoiar a fazerem acontecer os seus sonhos pessoais, profissionais e académicos”, explica uma nota de imprensa da autarquia.

 



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

feira santos

PUB

Quem está Online?

Temos 488 visitantes e 0 membros em linha