PUB

chamusca festival7

PUB

fngastronomia

A Câmara Municipal do Entroncamento aprovou o projeto de execução e as peças para lançar o concurso público para a empreitada “Estabilização das Margens da Albufeira do Parque do Bonito”.

Slide thumbnail

Esta albufeira, segundo uma nota de imprensa da autarquia, tem sofrido nos últimos anos alguns problemas de estabilidade nas margens devido à erosão, tornando-se “necessária e urgente uma intervenção estruturada de forma a garantir a segurança dos visitantes e a maior longevidade das infraestruturas daquele espaço”.
A empreitada, cujo projeto terá que ser agora aprovado em Assembleia Municipal, tem um prazo de execução de 180 dias e representará um investimento que ronda os 300 mil euros.
A intervenção “tem como objetivos a remoção de espécies vegetais exóticas invasoras, a estabilidade de taludes e margens, o controlo de erosão e retenção de sedimentos em taludes, a reabilitação ecológica, a melhoria do sistema de drenagem e limpeza e recuperação das estruturas de madeira existentes”, acrescenta o mesmo documento.

 



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

feira santos

PUB

Quem está Online?

Temos 497 visitantes e 0 membros em linha