PUB

chamusca festival7

PUB

fngastronomia

Três homens e quatro mulheres foram detidos esta terça-feira, 9 de julho, por posse de armas e tráfico de estupefacientes numa grande operação da GNR de Santarém, que contou com a colaboração da Polícia Judiciária.

Slide thumbnail

Durante a operação, realizada na sequência de uma investigação que o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Santarém desenvolveu nos últimos sete meses, os militares deram cumprimento a 23 mandados de busca domiciliária nos concelhos de Santarém, Almeirim e Alcobaça.
Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, houve buscas no acampamento da Senhora da Saúde, nos arredores de Santarém, na Ribeira de Santarém, e na Romeira, também no concelho de Santarém.
No total, segundo um comunicado de imprensa do Comando Territorial de Santarém da GNR, foram apreendidas 133 munições de diversos calibres, seis armas paintball, três punhais, duas soqueiras, uma catana, uma pistola, uma caçadeira, um taser, quatro pés cannabis, sete doses de haxixe, três veículos, 17 telemóveis, oito televisores, sete geradores, duas motosserras, dois GPS’s, dois autorrádios, uma balança de precisão, uma máquina de estampagem e 395 euros em dinheiro.
Os detidos, com idades entre os 22 e os 52 anos e com antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de estupefacientes e de armas, foram presentes esta quarta-feira no Tribunal Judicial de Santarém para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.
A ação, segundo o mesmo documento, envolveu um total de 152 militares de várias unidades da GNR, entre as quais a Unidade de Intervenção e os Comandos Territoriais de Portalegre, Évora, Lisboa, Setúbal, Coimbra, Leiria e Castelo Branco, e de sete inspetores da Polícia Judiciária.

 



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

feira santos

PUB

Quem está Online?

Temos 552 visitantes e 0 membros em linha