PUB

festival cogumelo

PUB

carnaval santarem

O Tribunal de Santarém condenou a 5 anos e 6 meses de prisão um alcoólico desempregado que, ao longo dos últimos seis anos, agrediu física e psicologicamente os próprios pais, obrigando o casal de idosos a sustentar os seus vícios.

Slide thumbnail

O coletivo de juízes considerou o arguido, de 48 anos, culpado de dois crimes de violência doméstica sobre o pai, de 76 anos, e a mãe, de 72, mas absolveu-o de duas acusações de extorsão.
Segundo o Acórdão, o arguido viveu à custa dos pais na casa destes, na aldeia de Malhou, concelho de Alcanena, onde exercia sobre as vítimas um comportamento muito agressivo, com ofensas verbais e ameaças de morte frequentes a troco de dinheiro para bebidas e tabaco.
Em algumas ocasiões, o homem chegou mesmo a bater no pai, que tem uma saúde bastante debilitada devido a dois AVC’s e problemas cardíacos. A mãe, diabética, era vítima de chantagens psicológicas constantes para satisfazer as vontades do filho, que se recusava a abandonar a habitação.
O caso chegou ao conhecimento das autoridades através de uma denúncia anónima por e-mail para a GNR de Alcanena, em fevereiro de 2019.
Após a investigação, o arguido acabou por ser detido fora de flagrante delito em abril, tendo sido colocado em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Torres Novas.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 713 visitantes e 0 membros em linha